terça-feira, 15 de junho de 2010

Animado, Fernando Diniz já comanda o Paulista dentro de campo

O Paulista treinou na manhã desta terça-feira no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, visando a disputa da Copa Paulista de Futebol. Foi o primeiro treino coletivo comandado pelo técnico Fernando Diniz, que está animado com a possibilidade de conquistar o bicampeonato (no ano passado ele era o treinador do campeão Votoraty, de Votorantim, que foi extinto).

O treinador modificou a formação tática, utilizando a equipe com três zagueiros. Em campo, o time que iniciou a atividade como titular, correspondeu e marcou três gols na primeira parte do treino com Barboza, Carlão e Weldinho.

Foi a primeira vez em que o novo treinador comandou um treino coletivo e pôde observar o elenco.

- O Paulista tem um elenco jovem e muito promissor. Vamos utilizar esse início de trabalho para observar os jogadores e ver quais serão as nossas carências - declarou Fernando Diniz.

O objetivo do treinador é ter na Copa Paulista uma base do time que disputará o Campeonato Paulista no ano que vem.

- Vamos montar a equipe agora já vislumbrando ter uma base para o ano que vem. E vamos entrar na Copa Paulista pensando em brigar pelo título - destacou o treinador do Paulista.

No decorrer da semana, o treinador já determinou treinos em dois períodos, com um jogo-treino programado para o próximo sábado, pela manhã, diante do São Bernardo, que também disputará a Copa Paulista.

Nenhum comentário: