terça-feira, 15 de junho de 2010

Zinho, ex-jogador do São Caetano, assume o departamento de futebol da Francana na Copa Paulista

A Francana já está trabalhando para disputar a Copa Paulista de Futebol. A equipe, que decepcionou no Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3), onde não conseguiu o acesso à Segunda Divisão (Série A-2), fez uma parceria com o ex-jogador Zinho, aquele que defendeu o São Caetano, e atualmente é dono da empresa Z7.

Zinho contratou o técnico Gilmar Batista para comandar a Francana na Copa Paulista. Também trouxe recentemente Ronaldo Marconato, ex-zagueiro do Santos, para trabalhar na função de auxiliar-técnico. Já Gustavo Messas será o responsável pelo departamento de marketing, com objetivo de conseguir patrocinadores.

Para dar conforto aos atletas, Zinho, a comissão técnica e o diretor de futebol Luís Fabiano alugaram uma casa, ao lado do estádio Lancha Filho, onde ficarão morando os jogadores solteiros que não são da região.

Com a finalidade de colocar a Francana novanente na trilha de vitórias, Zinho já conseguiu uma empresa de material para bancar os uniformes na Copa Paulista.

O grande objetivo de Zinho é anunciar uma contratação de impacto, que deixe o torcedor da cidade de Franca um pouco mais confiante. E o grande objetivo é conseguir reforçar o elenco com o experiente goleiro Silvio Luiz, de 33 anos, ex-São Caetano.

Silvio Luiz é aquele mesmo que brilho com a camisa do São Caetano, onde foi vice-campeão da Libertadores (2002) e do Brasileiro (2000 e 2001), além de faturar o campeonato paulista em 2004.

O goleiro, que atuou na seleção brasileira no Torneio Pré-Olímpico de 200, ainda defendeu Corinthians e Vasco. Silvio Luiz sofreu um grave acidente automobilístico em 2008 e ficou um longo tempo em coma. Ficou dois anos afastado do futebol, e retornou someente no início de 2010, quando defendeu o Juventude, de Caxias do Sul.

A Francana estreia na Copa Paulista dia 18 de julho, no Lanchão, em Franca, contra o Sertãozinho.

Nenhum comentário: