quinta-feira, 24 de junho de 2010

Com reservas, Ponte Preta vence o Ituano por 3 a 0

Em jogo-treino realizado na tarde desta quinta-feira, no estádio Novelli Júnior, em Itu, a Ponte Preta venceu o Ituano por 3 a 0. Enquanto a Macaca se prepara para retornar a Série B do Campeonato Brasileiro, o Galo de Itu está se acertando para disputar a Copa Paulista de Futebol.

Foram praticamente dois jogos diferentes, já que o técnico Jorginho colocou em campo duas equipes totalmente diferentes em cada um dos tempos da partida.

- Como venho dizendo, é apenas um exercício onde o placar é o menos importante. A ideia é dar ritmo e observar atletas - disse Jorginho, ressaltando que o objetivo maior foi dar mais ritmo a jogadores e testar algumas combinações, razão pela qual nenhum amador ou atleta em observação atuou nesta quinta-feira.

No primeiro tempo, o placar ficou no 0 a 0 e Jorginho observou, pela primeira vez, em atuação com a camisa alvinegra o lateral-esquerdo Bruno Collaço, que agradou o treinador.

Nesta etapa o time pontepretano foi composto por Eduardo Martini; Eduardo Arroz, Guilherme, Naldo e Bruno Collaço; Wendell, Gerson, Jackson e Renato González; Junai e Eder.

Na etapa complementar, chamaram a atenção o volante Josimar, em atuação inspirada, e o atacante Pablo Escobar: ele fez os passes açucarados que geraram os dois primeiros gols e ainda marcou um golaço.

A Ponte Ponte jogou na etapa final com Reinaldo; Alex Santos, Diego, Renan e Vicente; Josimar, Escobar, Pirão e Pablo Escobar; Falcão e Jair. Os gols foram feitos por Falcão, Pirão e Pablo Escobar.

Nenhum comentário: