segunda-feira, 28 de junho de 2010

São Caetano perde nos pênaltis e encerra participação no Torneio de Londrina

O São Caetano encerrou no último domingo sua participação no Torneio Cidade de Londrina, num quadrangular que teve Atlético-PR, Iraty-PR e Corinthians. Depois de estrear contra o Furacão (0 a 1), o Azulão empatou (1 a 1) com o Iraty no tempo normal na disputa pelo terceiro lugar. O gol foi anotado pelo meia-atacante Luciano Henrique.

Aos 40 minutos do segundo tempo, o Azulão sofreu o empate e, depois, perdeu por 5 a 4 na disputa por pênaltis. Agora, a equipe do Grande ABC segue sua intertemporada de treinamentos no Paraná.

Enquanto os jogadores considerados titulares, que participaram da estreia do torneio contra o Atlético-PR treinaram pela manhã, o técnico Sérgio Guedes aproveitou para cumprir o que prometeu antes da parada para a Copa do Mundo: observar e dar chances a todos os jogadores.

Com isso, o Azulão jogou com Leandro; Patrick (Wellington), Matheus, Gian e Fernandinho; Romário, Alex Silva, Luciano Mandi (Roger), Luciano Henrique (Luiz Fernando) e Mazinho (Talles); Ney Mineiro (Fábio).

- Com os treinamentos, o Sérgio (treinador) terá ideia total do elenco, quem ele poderá usar no momento certo em cada partida. Isso nos motiva muito a lutar por um espaço - afirmou Mazinho.

Com o fim do Torneio Cidade de Londrina, o São Caetano segue na cidade realizando a intertemporada, visando à preparação para o restante do ano, com a retomada da Série B. O time ficará no Paraná até dia 4/7, quando volta ao Grande ABC para encerrar a etapa de treinamentos.

O Azulão volta a campo oficialmente no dia 13 de julho, contra o Santo André, no estádio Anacleto Campanella.

Nenhum comentário: