quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pão de Açúcar disputa amistoso com o Ituano neste sábado

O Pão de Açúcar bateu na trave no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), no primeiro semestre de 2010. Apesar da ótima campanha na primeira fase, nos quadrangulares decisivos a equipe da Capital não conseguiu garantir o cobiçado acesso à Primeira Divisão.

Sem perder tempo, o Pão de Açúcar passou o técnico Serginho, que estava no comando do profissional há tempos, para exercer outra função. O técnico Wagner Lopes, que evitou o rebaixamento do Paulista, de Jundiaí, no último Paulistão, assumiu o cargo e vem conhecendo o elenco.

Wagner Lopes vem prepara o Pão de Açúcar para a Copa Paulista de Futebol com treinos em dois períodos e agora vai comandar o primeiro amistoso contra o Ituano, que também disputará a competição, que dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2011.

- Os treinos são feitos em dois períodos desde que me apresentei ao elenco e também com bola. Teremos mais de um mês de preparação antes de estrear na competição e nesse período vamos focar o entrosamento. Gostei do grupo, fazem bons treinos e estamos encaixando - disse Wagner Lopes.

No próximo sábado (19 de junho), o Pão de Açúcar enfrenta o Ituano, às 10 horas, no estádio Novelli Jr, em Itu, em amistoso.

A estreia na competição paulista será dia 18 de julho, contra o São José, em São José dos Campos.

Nenhum comentário: