terça-feira, 22 de junho de 2010

O técnico Candinho Farias, do União Barbarense, continua correndo atrás de reforços para a equipe fazer um belo papel na Copa Paulista de Futebol, que será disputada em julho e dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2011. O time da cidade de Santa Bárbara D´Oeste ainda precisa de um lateral-esquerdo e um meia de ligação.

O goleiro Thiago Passos, que se recupera de cirurgia, dificilmente será utilizado nao longo da competição e o treinador também pediu um jogador mais experiente para a posição.

Apesar de não ter seu nome confirmado, Clayton Vieira, responsável pela montagem do time, disse que já contratou um goleiro que já atuou em vários clubes do interior de São Paulo. Mas o anunciou será feito apenas após aq assinatura do contrato.

Candinho Farias espera esses reforços para os próximos dias. O próximo jogo-treino do União Barbarense será no próximo dia 26,sábado, contra a Ponte Preta, em Santa Bárbara D´Oeste.

Na próxima semana o clube deve registrar os contratos dos jogadores na FPF. Doze inscrições de atletas já estão prontas.

Como o gramado do Estádio Antonio Guimarães vem sendo muito utilizado nas últimas semanas pelo elenco profissional, categorias de base e até pela Secretaria Municipal de Esportes (Seme), e devido a falta de chuvas, o campo será preservado. Assim, os jogadores do União Barbarense treinando em centros esportivos da cidade.

Observações: informações enviadas pelo amigo Thiago Biselli, retiradas do Diário de Santa Bárbara.

Nenhum comentário: