O Paulista, da cidade de Jundiaí, comandado pelo técnico Fernando Diniz, tem mais um jogo-treino preparatório para a Copa Paulista, a partir do mês de julho. Desta vez, o adversário do Galo será o Guarani, que disputa o Brasileirão, onde vem lutando pelas primeiras colocações após as sete rodadas iniciais.
Este será o terceiro teste para o Paulista, que, atuando em Jundiaí, venceu São Bernardo, que também disputará a Copa Paulista; e Ponte Preta, que se prepara para retornar a Série B do Brasileiro.
Para a atividade deste sábado, Fernando Diniz não deve contar com o meia Fabrizzyo e nem com o atacante Tindurim, ambos contundidos. Eles já não treinaram na quinta e na sexta-feira.
- Se algo for mudado na equipe, será pelas condições do Fabrizzyo e do Tindurim, que estão sentindo dores. Caso contrário, a equipe será a mesma que começou os outros jogos-treinos - disse Fernando Diniz.
Para o meio de campo, a opção é Thiaguinho; e no ataque, o escolhido foi Ricardinho, que inclusive marcou gol nos dois testes anteriores.
- Estou trabalhando para conquistar o meu espaço. O Fernando Diniz procura cobrar sempre de todos e temos que estar ligados. Vou trabalhar para buscar o meu espaço, mas a concorrência é grande - afirmou Ricardinho.
O Paulista deve iniciar o jogo-treino deste sábado, às 9 horas, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, com a seguinte formação: Felipe Alves; Devas, Fábio Gomes e Marcelo Xavier; Weldinho, Samuel Xavier, Thiaguinho (Fabrizzyo), Marquinhos e Serrano; Ricardinho (Tndurim) e Barboza.
Após o jogo-treino, o elenco será liberado e retorna aos treinamentos na segunda-feira.
Pretos Novos Parte I. Rio de Janeiro RJ.
Há 14 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário