sexta-feira, 11 de junho de 2010

Comercial consegue a liberação do estádio Palma Travassos, que estava interditado

O Comercial recebeu o comunicado oficial da Federação Paulista de Futebol e o estádio Francisco Palma Travassos, que estava interditado pelo Ministério Público de São Paulo por descumprir o Estatuto do Torcedor, foi liberado. Os laudos que permitem a realização de jogos no local foram entregues pelo clube, que conseguiu a desinterdição parcial, sem poder usá-lo com a capacidade máxima.

O Comercial vem realizando várias reformas na praça esportiva e tem apenas um lance de arquibancadas que não pode ser utilizado. Assim, a capacidade do Palma Travassos atual é de 17 mil lugares.

O primeiro beneficiado com essa liberação foi o Olé Brasil, de Ribeirão Preto, que manda os seus jogos na Quarta Divisão do Campeonato Paulista no estádio Francisco Palma Travassos. Neste sábado, às 16 horas, o Pinguim encara o Américo Brasiliense.

Já o zagueiro Rafael Tavares renovou o contrato com o Comercial até o final do ano e vai disputar a Copa Paulista. Outros jogadores que devem renovar são o volante Cenedesi e os meias Thiago Vieira e Naldinho.

Nenhum comentário: