quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ituano derrota Paulista em jogo-treino

Nesta quarta-feira, no estádio Novelli Júnior, em Itu, o Ituano venceu o Paulista por 2 a 1, em jogo-treino que serviu para as duas equipes se prepararem para a Copa Paulista de Futebol, a partir da segunda quinzena do mês de julho. Os gols da vitória foram marcados por Anderson Ataíde e Andrei.

O técnico Doriva ficou muito satisfeito com o desempenho do Ituano, que enfrentou uyma equipe forte, comandada por Fernando Diniz.

- Foi um teste importante. Porque é uma equipe que disputará a mesma competição que vamos participar. Então você tem uma referência do que vai encontrar pela frente. Foi válido também para fazermos algumas experiências com os jogadores e a minha avaliação foi muito positiva - explicou Doriva.

O próximo jogo-treino do Ituano será na próxima sexta-feira, contra o Duque de Caxias /RJ, que disputa a Série B do Brasileiro, na cidade de Porto Feliz.

Nesta partida o técnico Doriva quer preparar o time titular para a estreia na Copa Paulista.

- A partir do próximo jogo nós vamos tentar colocar uma equipe que jogue os 90 minutos para os jogadores se adaptarem a carga de trabalho que teremos durante os jogos. É importante fazermos isso para adquirir uma boa forma física - explicou Doriva, que pretende fechar o grupo na próxima semana, quando enfrentará o Flamengo/RJ, no dia 7, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

- ós testamos bastantes jogadores em algumas posições. Ainda estamos meio carentes de atletas em nosso elenco. Espero que na próxima semana possamos suprir estas faltas e fechar o nosso grupo. Os testes têm sido ótimo e alguns jogadores foram muito bem - finalizou o treinador do Ituano.

Nenhum comentário: