quarta-feira, 23 de junho de 2010

Noroeste empresta o experiente goleiro André Luís ao Criciúma

O Noroeste está com o pensamento totalmente voltado para o Paulistão 2011. Tanto que o elenco que disputará a Copa Paulista de Futebol, a partir do mês de julho, será repleto de garotos revelados nas categorias de base e jogadores que farão testes no clube de Bauru.

O maior exemplo é que o Noroeste está emprestando os seus principais jogadores até o final do ano, com o retorno marcado para o mês de janeiro. Foi assim com o artilheiro Zé Carlos, e agora com o goleiro titular André Luís, emprestado ao Criciúma, de Santa Catarina, para a disputa do Campeonato Brasileiro Série C.

André Luís fará companhia ao volante Júlio César, que também tem vínculo com o Noroeste e foi emprestado ao clube catarinense.

Nesta quarta-feira, preparando-se para a disputa da Copa Paulista, o Noroeste agendou um jogo-treino com o Oeste, de Itápolis, que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro.

Contra o Oeste, no Estádio Alfredo de Castilho, o jogo treino será disputado com portões fechados. O técnico André Requena ainda não poderá escalar os volantes Juninho e França, recuperados de lesões,mas ainda melhorando o condicionando fisicamente. O volante Tales, que operou o joelho em 27 de dezembro, deverá estar à disposição para jogar em agosto. O meia-atacante Almir Dias, com dor na coxa direita, foi vetado.

O volante Negreti, que não participou do jogo-treino em Lençois Paulista, treinou normalmente no coletivo da última terça-feira e deverá começar jogando. Outro que deverá iniciar é o ala-direita Rafael Mineiro, ex-Sertãozinho.

O zagueiro Kelisson, ex-Crac (GO) e o volante Lelo, 29 anos, ex-União São João de Araras, poderão ter suas apresentações adiadas uma vez que não completaram todos os exames médicos.

O Noroeste deverá começar o jogo-treino contra o Oeste com Alexandre Villa; Neto Mineiro, Bonfim, Geilson e Roque; Leonardo, Negreti, Willian e Giovani; Rafael Aidar e Adílson.

O Noroeste estreia na Copa Paulista diante do Linense, em Lins.

Nenhum comentário: