sábado, 19 de junho de 2010

Guarani confirma dois jogos-treinos

O Guarani não pretende perder o ritmo de jogo após um belo início de Campeonato Brasileiro. E a pedido do técnico Vagner Mancini, a diretoria de futebol confirmou três jogos-treinos para o longo período de inatividade durante a disputa da Copa do Mundo.

No próximo sábado, dia 26 de junho - antes do início da pré-temporada na cidade de Jaguariúna – o Bugre enfrentará o Paulista, que disputará a Copa Paulista de Futebol, em um jogo-treino marcado para às 10 horas, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

Já o segundo jogo-treino será disputado no dia 3 de julho, diante do Mogi Mirim, que também dispútará a Copa Paulista, às 10 horas, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim.

O técnico Vagner Mancini está animado com a possibilidade de não perder o artilheiro isolado do Brasileirão, o atacante Roger, que marcou cinco gols. Os seus direitos federativos pertencem ao São Paulo. Mas, apesar do interesse do Grêmio, o Tricolor paulista pediu 5 milhões de euros para negociá-lo e a transação não foi concretizada.

Nenhum comentário: