quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ponte Preta contrata lateral-esquerdo do Grêmio

O técnico Jorginho cobrou reforços da diretoria da Ponte Preta, com a finalidade de conseguir a recuperação da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Nas sete primeiras rodadas, a Macaca colecionou tropeços e atualmente ocupa a 16ª colocação, muito próxima da zona do rebaixamento.

E, nesta semana, logo após a reapresentação do elenco para um trabalho especial durante a Copa do Mundo, a diretoria da Ponte Preta já anunciou um reforço de alto nível. Um garoto com futuro promissor.

A contratação anunciada pela Ponte Preta é a do lateral-esquerdo Bruno Collaço, que neste ano disputou sete partidas como titular com a camisa do Grêmio. Ele não vinha sendo aproveitado pelo técnico Silas no time titular do Grêmio no Brasileirão e foi emprestado para ganhar experiência.

Bruno Collaço chega nesta quinta-feira ao Majestoso, onde realizará exames clínicos e, confirmada sua boa condição física, assina contrato para reforçar a Ponte Preta no Campeonato Brasileiro da Série B.

- Chego com a melhor expectativa possível, vou a Campinas disposto a ajudar a equipe. Sei que Ponte Preta é um clube muito importante, com torcida apaixonada, e darei muito valor para essa camisa que tanto quero vestir - disse a jovem promessa.

O atleta, que também foi titular do Grêmio por dez partidas em 2009, conta que suas principais características são a movimentação rápida, o passe com força e velocidade e as boas cobranças de falta.

- Espero ser recebido de braços abertos pelo clube e a torcida e garanto que não vão se arrepender por confiar em mim. Vamos buscar o acesso e disputar títulos pela Ponte Preta - discursou Bruno Collaço.

Nenhum comentário: