quarta-feira, 16 de junho de 2010

Grêmio Prudente volta a treinar pensando na recuperação no Brasileirão

O Grêmio Prudente não fez boa campanha nas sete primeiras rodadas do Brasileirão, antes da parada na competição para a disputa da Copa do Mundo. A equipe, comandada pelo técnico Toninho Cecílio, somou apenas oito pontos e ocupa a 15ª colocação, muito próxima da zona do rebaixamento.

Na tarde desta quarta-feira, aconteceu a reapresentação do elenco do Grêmio Prudente. Após nove dias de folga, os jogadores iniciam uma espécie de intertemporada, que vai até o dia 15 de julho, quando ocorre o jogo contra o Fluminense, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, às 21 horas, no Maracanã.

Desde o dia 7 de junho, o torneio nacional está interrompido devido à Copa do Mundo na África do Sul. A previsão inicial é que os jogadores façam a intertemporada em Presidente Prudente, junto à comissão técnica do Grêmio, liderada por Toninho Cecílio.

Ao todo, o treinador terá praticamente um mês para trabalhar o time que irá enfrentar o Fluminense, do técnico Muricy Ramalho, que luta pelas primeira colocações (é o terceiro colocado, com 15 pontos).

Durante os nove dias de folga, alguns jogadores do Grêmio Prudente optaram por continuar treinando. É o caso dos meias João Vítor e Fabiano Gadelha, e dos laterais Bruno Ribeiro, Diego e Éder.

O atacante Tadeu, que nas últimas rodadas havia perdido a vaga no time titular para Wanderley, que estava na mira do Palmeiras, finalmente acertou a sua transferência para o Palestra Itália. A negociação foi oficializada nesta quarta-feira.

Nenhum comentário: