sexta-feira, 18 de junho de 2010

Noroeste segue mostrando serviço em jogos-treinos

Em seu primeiro jogo-treino neste segundo semestre, e o sexto desde dezembro do ano passado, o Noroeste manteve a invencibilidade. Sem forçar e tocando a bola nos minutos finais, para evitar faltas do União Municipal Lençóis, o time, sob o comando do técnico André Requena, e supervisionado pelo técnico Luciano Dias, goleou o rival por 5 a 0, na última quinta-feira, na cidade de Lençóis Paulista.

A série de quatro jogos-treinos preparatórios à Copa Paulista, que começará a ser disputada a partir de 17 de julho, terá mais três partidas em Bauru.

Na próxima quarta-feira, às 15 horas, o adversário será o Oeste, de Itápolis, que disputará a Série D do Brasileiro. No dia 1º de julho, o Noroeste encara a Ferroviária, às 15h30, e também às 15h30, pega o São Carlos, dia 8 de julho. Todos os jogos serão com portões fechados.

Mesmo com os zagueiros Leonardo (juvenil) e Kelisson, em período de avaliação, improvisados no meio de campo (os volantes França, Juninho e Negreti estão se recuperando de lesões, além de Tales e Lelo treinador fisicamente), o Noroeste mostrou solidez na defesa e rapidez no meio. Tanto que durante o jogo-treino a equipe de Bauru ditou o ritmo de jogo.

Absoluto no jogo-treino, o Noroeste marcou aos 33 minutos, com Leonardo, destaque do treino, pegando sobra de bola e acertando o meio do gol. Aos 43 minutos, Almir Dias, em bela jogada individual, chutou no canto, mas o goleiro desviou a bola.

No segundo tempo com juvenis e juniores, que formarão o time do Noroeste que representará Bauru nos Jogos Regionais de Lins, o time encurralou o adversário, criando e desperdiçando, especialmente com os atacantes Leleco e Wesley.

Logo aos uatro minutos, Giovani arrancou e deslocou o goleiro fazendo 2 a 0. Aos 14 minutos, Leleco foi derrubado na área. Richard cobrou e marcou 3 a 0. Aos 16 minutos, Richard ampliou, em chute de pé esquerdo, e, aos 25 minutos, o zagueiro João Davi marcou contra.

Em dezembro, o Noroeste marcou 4 x0 em Agudos; 1 x 0 e 3 x 1 em Bauru, diante do Nacional e da Ferroviária, respectivamente; e 2 x 0 sobre o Oeste, em Pirajuí. E antes da estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), em janeiro, fez 2 a 1 no Itapirense, em Serra Negra.

Ao final do treinamento, o diretor Ricardo Occhiuto confirmou que está buscando a contratação de mais um meia-atacante e um atacante para a Copa Paulista. O Noroeste vai estrear diante do Linense.

O Noroeste venceu em Lençóis Paulista com André Luís (Alexandre Villa); Mizael, Bonfim, Geilson (Natan) e Roque (Pedro); Leonardo, Kelisson (Richard), Almir Dias (Giovani) e Willian (Magrão); Rafael Aidar (Leleco) e Adílson (Wesley).

Nenhum comentário: