quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ademilson Venâncio, treinador do Primeira Camisa, analisa primeiro turno da Quarta Divisão do Paulista

Após sete rodadas, terminou o primeiro turno do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Com 52% de aproveitamento, o Primeira Camisa, de São José dos Campos, terminou na terceira colocação do Grupo 5, com 11 pontos, ao lado do Atlético de Mogi das Cruzes.

São três pontos atrás do União de Mogi das Cruzes, e seis pontos atrás do líder ECUS, de Suzano.

- A avaliação é que nós poderíamos terminar o primeiro turno em uma posição melhor. Por terem chegado jogadores novos, que precisavam se adaptar ao campeonato, nós fomos surpreendidos em algumas partidas. Agora acredito que no segundo turno a nossa equipe está mais madura e consciente - explicou o técnico Ademilson Venâncio.

Apenas os quatro primeiros colocados garantirão a classificação para a segunda fase da Quarta Divisão. Com 80% e 17 pontos, o Ecus está muito próximo de uma das vagas. Portanto faltam três vagas para cinco equipes que estão na briga neste inicio de returno.

- A realidade é que as inscrições ainda não se encerraram. Então provavelmente os adversários poderão contratar novos jogadores. O que eu vi foram equipes valentes e guerreiras, mas acredito que na parte técnica nós não deixamos a desejar para ninguém. Nós podemos ter uma grande evolução neste segundo turno. E se iniciarmos bem o nosso próximo compromisso temos condições de dar uma boa arrancada pensando na nossa classificação o mais rápido possível - comentou Ademilson.

Neste sábado, o Primeira Camisa enfrenta o Joseense, que tem 3 pontos, e está em penúltimo no grupo.

Neste segundo turno, o Primeira Camisa vai jogar três partidas em casa e quatro fora. Se repetir a performance do primeiro turno, garante a classificação. Mas o técnico Ademilson espera melhorar o desempenho do time.

- O nosso objetivo deste segundo turno é conseguir a primeira colocação. Sabemos que o Ecus está com uma vantagem de seis pontos, mas vamos batalhar bastante para tirar esta diferença. Caso eles tropecem em um jogo, quando enfrentarmos eles nós vamos procurar tirar esta diferença para buscar a primeira colocação. Aparentemente por estarem com dois jogos de vantagem, eles têm a prioridade de classificação - - analisou o treinador do Primeira Camisa.

O clássico deste sábado entre Primeira Camisa e Joseense será às 19 horas, estádio no Martins Pereira, na cidade de São José dos Campos, com transmissão da Rede Vida.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUP0 5

1º ECUS - 17 pontos
2º União de Mogi - 14 pontos
3º Atlético de Mogi - 11 pontos
Primeira Camisa - 11
5º Atibaia - 10 pontos
6º Jacareí - 9 pontos
7º Joseense - 3 pontos
8º Suzano: -2

Observação: o Suzano perdeu três pontos no TJD

Nenhum comentário: