sexta-feira, 25 de junho de 2010

Ferroviária vence Palmeirinha, de Porto Ferreira, em jogo-treino

Após trabalhar forte ao longo da semana, a Ferroviária realizou na tarde desta sexta-feira o seu primeiro jogo-treino da pré-temporada, visando os preparativos finais para a disputa da Copa Paulista de Futebol, a partir da segunda quinzena do mês de julho. A Locomotiva foi até a cidade de Porto Ferreira e venceu o Palmeirinha, que disputa a Quarta Divisão do Campeonato Paulista, por 3 a 0, com gols de Tatá, Gian e do argentino Nicolas Ignácio.

No esquema tático 3-5-2, o técnico João Martins colocou em campo a seguinte equipe: Thiago; André, PV e Bruno Kelvin; Buguinha, Abuda, Luiz Fernando, Daniel e Tatá; Walker e João Felipe.

João Martins também pôde observar quase todos os jogadores das categorias base. Entraram durante a partida Gema, Wesley, Lucas, Juliano, Diogo, Felipe, Gian, Nicolas Ignácio e Felipe Recife.

Os únicos atletas que não estiveram em Porto Ferreira foram: Leandro Miranda, Everson Jaú, Ronaldo, Rildo, Eduardo e Fernando Presente.

- O trabalho está apenas começando, ainda não podemos fazer uma avaliação precisa. Mas o importante é a comissão técnica conhecer o elenco e os jovens jogadores que foram profissionalizados - afirmou João Henrique Silvestre, diretor de futebol.

O próximo jogo amistoso será na quarta-feira, contra o Noroeste, às 15h30, no estádio Alfredo de Castilho, na cidade de Bauru.

Nenhum comentário: