terça-feira, 15 de junho de 2010

Olé Brasil, de Ribeirão Preto, faz peneiras para garotos nascidos em 1996 e 97

Sempre trabalhando em sintonia com o planejamento estratégico definido por metas de médio e longo prazo, a diretoria de futebol do Olé Brasil, de Riobeirão Preto, que disputa com os profissionais o Campeonato Paulista da Quarta Divisão, já traça planos de reposição do elenco sub/15 para a temporada de 2011.

Com a grande campanha que o time vem fazendo no Campeonato Paulista, invicto a dez jogos, e com sete pontos na frente do segundo colocado, será necessário elaborar planos para os principais atletas do grupo, inserindo os mesmos na formação da base do sub/17 para o próximo ano, e até mesmo, em ações de marketing com divulgação de material audiovisual para possíveis parcerias dentro do futebol brasileiro e internacional.

Desta forma, o popular Pinguim abre espaço para avaliação de novos talentos, nascidos nos anos de 1996 e 1997, visando formar elenco de reposição, com a antecipação dos trabalhos de fundamentos, e treinamentos táticos e técnicos, através de participação em campeonatos não oficiais neste ano, para ter novamente um grupo forte no próximo campeonato sub/15 da Federação Paulista de Futebol.

A avaliação está marcada para o próximo dia 18 de junho, as 8 horas, no campo 1 do Complexo Esportivo Olé, na antiga Fazenda Santa Iria. Os interessados devem confirmar a inscrição pelo site (www.olebrasilfc.com), e no dia do treinamento, levar calção, chuteira, meião, caneleira e camiseta, além do RG original e termo de responsabilidade devidamente assinado pelo responsável. (o termo de responsabilidade está disponível no site com link para impressão).

Nenhum comentário: