segunda-feira, 28 de junho de 2010

Guaratinguetá contrata mais dois reforços

O lateral-esquerdo Régis, ex-Goiás, é o novo reforço do Guaratinguetá para a Série B do Campeonato Brasileiro. Jogador de muita ofensividade, força e técnica, ele chega para suprir a falta de jogador na posição já que no atual elenco apenas Renato Peixe joga no setor.

Régis tem 1,81m e 75kg, 21 anos, é natural de Brasília, onde iniciou sua trajetória no futebol vestindo a camisa do Legião-DF e depois a do CFZ-DF, no período de 2007 à 2009. Transferido para o Goiás-GO em 2010, o jogador teve poucas oportunidades na equipe titular, mas acabou conhecendo alguns ex-atletas do Tricolor do Vale, o que facilitou bastante, segundo ele mesmo a sua chegada à Guaratinguetá.

- Antes de acertar com o Guará tive uma conversa com o goleiro Fábio que jogou aqui em 2008 e tenho comprovado tudo o que ele me passou: um clube organizado, pessoas competentes e atenciosas. Espero corresponder à recepção que recebi aqui, estou muito otimista e confiante em um bom desempenho para levar juntamente com meus companheiros o Guaratinguetá à elite do futebol nacional - disse Régis.

Outro fato que chama bastante a atenção com relação ao atleta é o fato do mesmo jogar nas duas laterais, já que ele é ambidestro, situação que chamou bastante a atenção dos dirigentes tricolores.

- As referências são as melhores possíveis, o jogador tem se comportado bem nos treinamentos e esperamos que ele continue evoluindo, pois com certeza irá nos ajudar no decorrer da competição, já que temos baixas nas duas laterais com a saída de Hugo e com o aproveitamento de Welder na equipe sub-20 - declarou o coordenador técnico Givanildo Silva.

Assim como o lateral Régis, outro jogador se reapresentou no Ninho da Garça. O rápido atacante Danilo Santos retornou a equipe e está à disposição do técnico Roberval Davino.

Danilo Santos retorna ao Guará depois de campanha de sucesso em 2008 no Campeonato Paulista, onde foi titular da equipe no começo da competição, mas acabou perdendo espaço para o experiente Alessandro Cambalhota, só voltando a equipe na série C do mesmo ano com o técnico Argel Fucks.

- Danilo tem contrato conosco e para nós é um jogador muito útil por sua velocidade e também por saber fazer gols. Não podemos esquecer que o jogador foi artilheiro da série C em 2007 e por isso foi contratado. Confiamos plenamente no seu futebol e em sua capacidade como jogador. Será mais uma oportunidade para ele mostrar todo o seu talento com a camisa do Guará - afirmou o presidente Eduardo Ferreira.

Nenhum comentário: