quinta-feira, 24 de junho de 2010

São Caetano contrata o polivalente Alex Silva, que embarca com a delegação para Londrina

Um novo integrante embarca com o São Caetano nesta quinta-feira para Londrina, onde a equipe fará a intertemporada até o dia 4. O volante Alex Silva, de 29 anos, que também atua na ala direita, passou por exames médicos e físicos e foi contratado pelo Azulão até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com passagens por Barueri, Ponte Preta, Coritiba, Guaratinguetá e Mirassol, Alex Silva espera buscar espaço num elenco forte, que vem lutando na ponta em busca do acesso.

- É um desafio muito grande para mim, que chego com a ambição de levar o São Caetano à elite. Por onde passei, sempre ouvi falar bem no clube, que hoje tem condições de subir novamente. E, para isso, é preciso ter um grupo forte. Fiquei impressionado com a qualidade dos jogadores - afirmou o volante, que atuou pelo Mirassol no Paulistão 2010.

Nascido em São Paulo, Alex Silva chega para disputar posição com jogadores que tem chamado a atenção do treinador Sérgio Guedes, assim como dos adversários. Augusto Recife, Moradei, Jairo e Romário são os volantes do Azulão, que demonstrou poder de muita marcação no início da Série B.

- É melhor você ter um elenco equilibrado, forte, sem estrelas. Hoje o São Caetano não depende de um ou outro jogador. Essa sombra boa motiva você a conquistar a posição e lutar para jogar. Quem ganha com essa disputa sadia é o time - finalizou Alex.

O São Caetano participará do Torneio Cidade de Londrina, com a participação de Corinthians, Atlético-PR e Iraty-PR. O quadrangular começa nesta sexta-feira, quando o Azulão encara o Atlético-PR, às 18h30, no estádio do Café.

Nenhum comentário: