terça-feira, 29 de junho de 2010

Noroeste troca de treinador para a Copa Paulista

André Requena, da equipe sub 17, não será mais o treinador do Noroeste na Copa Paulista de Futebol. O seu trabalho seria supervisionado por Luciano Dias, treinador do profissional, que prepara o elenco para o Paulistão 2011. Ele recebeu proposta financeira atraente de outro clube, aceitou e se despede nesta terça-feira do elenco, em jogo amistoso do time Sub 21, na cidade de Lucianópolis.

Ex-atleta do Noroeste, Palmeiras e Sport, entre outros clubes, o bauruense André Requena que havia comandado, com sucesso, o time Sub-15 em 2007, e retornou em março passado.

André Requena estava montando o elenco para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro de 2011, e também comandaria o Noroeste na Copa Paulista, a partir de 17 de julho, com estreia, em Bauru, contra o Linense.

O gerente de futebol do Noroeste, Ricardo Occhiuto, agradeceu o trabalho feito por André Requena.

- Ele é um profissional de caráter intocável, dedicado e responsável. As portas do Noroeste estão abertas a ele - disse.

O dirigente, após reunião com o técnico Luciano Dias, deverá anunciar Marco Antônio Ribeiro, auxiliar de Luciano Dias, como técnico na Copa Paulista.

O atacante Paulo Roberto do Carmo, 25 anos, 1m88 que defendia o Atlético Sorocaba, iniciou treinamentos e após os exames médicos e assinatura do contrato, será apresentado como novo reforço do Noroeste. O jogador iniciou a carreira no Cene (MS) e jogou no Rio Preto e Juventus.

Nesta quarta-feira à tarde, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, o Noroeste enfrentará a Ferroviária, ue também disputará a Copa Paulista, em mais um jogo-treino.

Nenhum comentário: