Na última quarta-feira, conforme informamos, foi oficializada a transferência do atacante do Grêmio Prudente, Tadeu, para o Palmeiras. Em troca, o clube do interior de São Paulo recebeu mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro, a partir de julho. Trata-se do meia Deyvid Sacconi, que estava no Goiás.
O diretor técnico do Grêmio Prudente, Diego Cerri, confirmou a informação.
- Grêmio e Palmeiras sempre tiveram uma boa relação. A diretoria palmeirense entrou em contato conosco para tratar sobre a transferência do Tadeu e após uma algumas reuniões fechamos o negócio - informou o dirigente.
Para liberar o jogador, que tinha contrato até o final do ano, o Grêmio Prudente recebeu uma quantia em dinheiro e o empréstimo do meia atacante Deyvid Saconni, que pertence ao Palmeiras e estava no Goiás, até o fim de 2010.
Tadeu chegou ao Grêmio Prudente no início de 2010 e foi o artilheiro da equipe no Campeonato Paulista. No estadual, disputou 18 jogos e marcou 9 gols.
No Campeonato Brasileiro, após curar-se de uma lesão no tornozelo, disputou as três últimas partidas antes da parada para a Copa do Mundo e marcou um gol, na vitória diante do Atlético Goianiense por 1 a 0, no Prudentão.
JOGADORES NEGOCIADOS COM O AZERBAIJÃO
O Grêmio Prudente acertou na quarta-feira a liberação do zagueiro Dênis e do meio-campo Wesley para o Neftchi Professional Football Club, do Azerbaijão.
Dênis, que tem contrato com o Grêmio Prudente, foi emprestado por um ano ao clube do Oriente Médio. Já Wesley precisou ser liberado devido a uma cláusula contratual, que obrigava o clube a negociar o jogador caso houvesse uma proposta internacional.
- O Grêmio Prudente agradece a dedicação e o profissionalismo destes jogadores em todo o tempo que permaneceram no clube. Desejamos também muita sorte nessa nova etapa - disse o diretor técnico do Grêmio, Diego Cerri.
Pretos Novos Parte I. Rio de Janeiro RJ.
Há 14 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário