segunda-feira, 21 de junho de 2010

São Caetano vai participar do Torneio Cidade de Londrina

A parada para a Copa do Mundo vai render um mês de treinamentos ao São Caetano, que busca o retorno à elite do Campeonato Brasileiro. A equipe já realiza trabalhos físicos e técnicos e com bola. Agora, a programação prevê uma viagem para Londrina, local escolhido para a intertemporada.

O elenco viaja nesta quinta-feira à tarde para o Paraná, onde permanecerá até o dia 4 de julho. Neste período, o Azulão participará do Torneio Cidade de Londrina, um quadrangular com Corinthians, Atlético-PR e Iraty-PR, times da Primeira Divisão do Paraná.

O São Caetano joga sexta-feira, às 18h30, contra o Atlético-PR, na abertura da competição, que na sequência terá Corinthians x Iraty, também no estádio no Café. Os vencedores fazem a final no domingo, às 16h30. A disputa pelo terceiro e quarto lugar será antes, às 14h.

O único jogador que não viajará será o volante Augusto Recife. Após sofrer uma lesão na coxa esquerda, ele fará fisioterapia visando a retomada da Série B, dia 13, contra o Santo André.

Na opinião do técnico Sérgio Guedes, o torneio servirá para fixar a marca São Caetano pelo país e, claro, como preparação para a Série B.

- Nossa intertemporada ganhou este torneio, que será motivador para os jogadores. Num período longo de treinos, eles sentem a falta de amistosos. Esta condição de jogo será importante para observarmos também alguns atletas que precisam estar preparados para uma competição dura que teremos pela frente até o final do ano - afirmou o treinador, sobre os dez dias que o time permanecerá em Londrina.

Nenhum comentário: