terça-feira, 22 de junho de 2010

Mogi Mirim não consegue empolgar torcida na compra do carnê para a Copa Paulista

A baixa procura pelo pacote de ingressos para a Copa Paulista de Futebol, a partir do mês de julho, tem provocado preocupação na diretoria do Mogi Mirim, que esperava pela resposta do torcedor na competição do segundo semestre para fechar a promoção também para o Campeonato Paulista. Mas até o momento o torneio não empolgou os moradores da cidade.

- Não tem como deixar de ter apreensão, pois até agora a procura pelo pacote da Copa Paulista inexiste. Poucos foram os torcedores que compraram o carnê mesmo por um preço praticamente simbólico - comentou Wilson Bonetti, vice-presidente do clube.

O pacote com os sete jogos que o Mogi Mirim fará no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira na primeira fase da competição está sendo comercializado por apenas R$ 14,00, sendo que no dia do jogo o ingresso vai custar R$ 10,00. Quem compra o carnê vai concorrer a brindes no intervalo dos jogos.

- Renovamos com o técnico José Carlos Serrão, estamos contratando bons jogadores e levando a Copa Paulista a sério. Mesmo assim não está havendo uma resposta positiva da cidade - lamentou o dirigente do Mogi.

Bonetti deixa claro que “se não houver participação dos torcedores agora, vamos repensar a possibilidade do carnê para o Paulistão”.

O pacote para a Copa Paulista pode ser adquirido na secretaria do estádio ou no Bar do Zito, na rua Conde de Parnaíba.

Para a disputa da Copa Paulista a diretoria já contratou os atacantes Parayba e Ricardinho, o meia Francisco Alex, os volantes Anderson Pedro e Bruno Goiano, além do lateral Esquerdinha junto ao São Paulo.

Para atrair um público melhor nos horários diurnos, a diretoria fez um acordo com a Liga de Futebol Amador de Mogi Mirim para a realização de partidas oficiais do campeonato amador como preliminar da Copa Paulista.

Procurando descobrir o perfil do torcedor mogimiriano, a assessoria de imprensa e marketing do clube também está fazendo uma pesquisa para saber qual é o horário preferido por eles.

Nenhum comentário: