segunda-feira, 21 de junho de 2010

Garotos do Paulista prometem não decepcionar o técnico Fernando Diniz

O Paulista estréia na Copa Paulista no dia 18 de julho e até lá o técnico Fernando Diniz espera ter o time pronto para correr atrás do título e da vaga na Copa do Brasil de 2011. O elenco jovem é visto como de muita qualidade pelo treinador.

Após uma semana de treinamentos, Diniz elogiou a qualidade dos garotos que foram promovidos ao time profissional. Hoje, o grupo de atletas no Jayme Cintra é basicamente formado por jogadores das divisões de base do Galo.

- Contra o São Bernado, no segundo tempo, a equipe jogou até melhor e estava formada por vários garotos que vieram das categorias de base do clube. Isso é muito importante e mostra a qualidade da base do Paulista - declarou o treinador, lembrando da vitória por 3 a 2 no jogo-treino realizado no último sábado.

Entre os jovens, o atacante Carlão vem sendo utilizado como titular ao lado de Barboza na linha de frente da equipe. No Paulistão, ele chegou a ganhar algumas oportunidades após ser o artilheiro da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

- Venho treinando para buscar o meu lugar na equipe. O Diniz tem uma trabalho muito dinâmico e espero corresponder. É um treinador de muita qualidade, que está nos dando muita confiança - disse o atacante de 17 anos.

O lateral-direito Weldinho, 19 anos, é outro atleta que vem atuando entre os titulares. Ele já teve algumas chances na equipe profissional, mas foi prejudicado por contusões no ano passado.

- Estamos treinando bastante para conquistar a nossa posição na equipe. O treinador cobra bastante e tem a forma dele de trabalhar. A expectativa é ser titular e ajudar a equipe na Copa Paulista - avisou Weldinho.

O meia Barboza, apesar de apenas 20 anos, é um dos jogadores com maior destaque na equipe. Artilheiro da Copa Paulista de 2009 com 17 gols, ele espera fazer um bom trabalho ao lado de Fernando Diniz, que conquistou o título pelo Votoraty justamente contra o Paulista.

- É um privilégio ter o Diniz do nosso lado. É um treinador que já mostrou a sua qualidade. Agora, nós vamos buscar o título com ele esse ano. Nosso grupo tem qualidade e condições de ser campeão - afirmou o meia, que vem atuando no ataque.

Nesta terça-feira, Fernando Diniz comanda o seu segundo jogo-treino comandando o Paulista. A partida será contra a Ponte Preta, no Centro Esportivo Francisco Dal Santo, às 15 horas, em Jundiaí.

Um comentário:

Daniel Mori disse...

Ademar, meu caro, voltei a postar em meu blog, se possível me add nos favoritos e me diga o que achou do texto de abertura.

Abraço!