terça-feira, 29 de junho de 2010

Olé Brasil, de Ribeirão Preto, traça planos para voltar ao G-4 na Quarta Divisão do Paulista

Com a chance de retornar ao G-4 no Grupo 2 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, o Olé Brasil, que está na quinta colocação, precisa vencer a Inter de Bebedouro no próximo domingo, em Ribeirão Preto, para continuar lutando pela classificação à segunda fase da competição. Afinal, o Barretos, o quarto colocado, folga na rodada.

Pensando na matemática da classificação, o técnico Fernando Alcântara vem mostrando os números ao elenco para animar ainda mais os jogadores, que trabalharam duro na semana passada, nos treinamentos de aumento da capacidade da força muscular e velocidade, ministrados pelo preparador Alexandre Silvestre.

Por ter folgado na rodada passada, o Olé Brasil diusputou um amistoso com o Oeste, de Itápolis, que disputará a Copa Paulista e a Série D do Brasileiro, e conquistou uma bela vitória por 2 x 1. Alan e Bruno marcaram os gols do time de Ribeirão Preto, que jogou boa parte do segundo tempo com apenas dez homens em campo, devido a expulsão do lateral Danilo.

A programação elaborada pelo treinador do Pinguim prevê nos preparativos desta semana trabalhos táticos e de posicionamento intensos, visando com isso colocar em campo uma equipe com maior poder ofensivo, para buscar a vitória e o retorno à zona de qualificação para a segunda fase da Quarta Divisão.

Classificação do Grupo 2

1º Américo - 15 pontos
2º Guariba - 14 pontos
3º Inter de Bebedouro - 11 pontos
4º Barretos - 10 pontos
5º Olé Brasil - 9 pontos
6º Matonense - 6 pontos
7º Paulistinha - 5 pontos

Nenhum comentário: