O meia Abner, titular do Flamengo, da cidade de Guarulhos, não se intimida com a pressão de vestir a camisa 10 na tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois de sucumbir na estreia, na derrota para o Juventus por 3 a 1, o garoto ajudou a equipe a golear o Vila Nova por 4 a 1, na segunda rodada do Grupo X, em Guarulhos, e agora decidirá a sorte na competição.
``Ser o camisa 10 de qualquer equipe envolve muita responsabilidade. No Flamengo não é diferente, pois a torcida está sempre presente e cobrando bastante. Ainda assim estou tranquilo, sei da minha qualidade´´, disse Abner.
O Flamengo de Guarulhos volta a campo neste sábado (12/1), às 16 horas, em casa, para enfrentar o líder do Grupo X, o América-MG. Se vencer, a equipe ultrapassa o líder e garante a classificação para a próxima fase.
``Bate um pouco de nervosismo por ser o jogo da classificação, mas o grupo está confiante. Só dependemos de nós´´, afirmou o meia.
Vale lembrar que o Flamengo fez parceria com o Corinthians e vem utilizando na competição a maioria de jogadores revelados no Parque São Jorge.
Nenhum comentário:
Postar um comentário