segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Mirassol contrata ex-atacante do Santos


Tiago Luis, de 23 anos, revelado nas categorias de base do Santos, já tem um novo destino. O atacante vai disputar o Campeonato Paulista pelo Mirassol, clube do interior de São Paulo, que acertou com o jogador para até o fim da competição.

Como ainda tem vínculo com o Santos até o próximo dia 28, o atleta terá de esperar este vencer para estrear. O Mirassol estreou no Paulistão perdendo por 2 a 0 para o São Paulo, no Morumbi.

O atacante pintou em 2008 como revelação do Santos e firmou contrato de cinco temporadas. Nos últimos anos, por empréstimo, defendeu o União Leiria, de Portugal, viveu boa fase na Ponte Preta em 2011 e ano passado atuou por XV de Piracicaba e Bragantino.

``Chego para um clube que montou um bom elenco para o Paulistão e isso me motivou. As referências são boas e será uma oportunidade que farei de tudo para aproveitar´´, afirmou o atacante.

Tiago Luís está otimista e apurando a forma física.

``Com a orientação de um profissional, tenho treinado todos os dias para manter a forma física, o que vai me ajudar a entrar rapidamente no mesmo ritmo dos demais. Acredito que em poucos dias já estarei à disposição para jogar´´, finalizou.

O ex-jogador do Santos, que está na cidade de Sales de Oliveira, onde moram os pais, vai se apresentar ao Mirassol às 12 horas desta terça-feira (22/1).

Um comentário:

Neto Boschezi disse...

Mais uma contratação importante, sinalizando que a Diretoria do Mirassol FC tem o firme propósito em disponibilizar aos seus técnicos uma equipe competitiva, disposta a não apenas permanecer na Série A, mas também buscar uma classificação pra série D, e entre os primeiros colocados na temporada 2013 do Paulistão.