segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Rodrigão, ex-Jabaquara, vai defender o Aimoré-RS


Rodrigão, que defendeu o Jabaquara na última Quarta Divisão do Paulista, e que teve passagens por Santos e Palmeiras, entre outros, é o novo reforço do Aimoré, tradicional clube com sede na cidade de São Leopoldo e que em 2013 disputará a Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho. O experiente atacante acertou contrato válido até o final de julho e se apresenta ao time no próximo dia 28.

``O Artur, que foi preparador físico do Corinthians, foi contratado pelo Aimoré e me indicou à diretoria. O clube tem a ambição de lutar por uma das três vagas de promoção para a divisão principal e espero ajudar na conquista desse objetivo´´, disse Rodrigão, que terá como um de seus companheiros de elenco o goleiro Marcelo Pitol, ex-Grêmio.

TRAJETÓRIA

Natural de Santos, onde nasceu no dia 14 de junho de 1978, Rodrigo Fernandes Alflen iniciou sua carreira no Alvinegro de Vila Belmiro. O atacante defendeu outros grandes clubes do futebol brasileiro, como o Palmeiras, Internacional, Botafogo, Atlético Paranaense e Vitória.

Rodrigão também atuou no exterior, vestindo as camisas do Saint-Etienne (França), Marítimo (Portugal), Al-Hilal (Arábia Saudita) e Índios Juarez (México). Em 2012, o jogador foi o capitão e artilheiro do Jabaquara na Segundona do Campeonato Paulista, com nove gols em 14 jogos.

SEGUNDA DIVISÃO COMEÇA DIA 17 DE MARÇO

Fundado em 26 de março de 1936 na cidade de São Leopoldo, o Clube Esportivo Aimoré tem como um dos seus orgulhos ter revelado o meia Mengálvio, companheiro de Pelé no Santos dos anos 1960, e o atual treinador da Seleção Brasileira Luiz Felipe Scolari, que defendeu a equipe como zagueiro no início da década seguinte.

O time que manda seus jogos no Estádio Monumental do Cristo Rei, com capacidade para 14 mil pessoas, irá estrear no Gaúcho da Série A-2 no dia 17 de março, em casa, diante do Ypiranga de Erechim.

Foto: Artilheiro do Jabaquara, Rodrigão vai vestir a camisa azul do Aimoré em 2013 (Cléber Léo - Assessoria Jabaquara AC)
Fonte: Tática

Nenhum comentário: