Uma vitória separa o Red Bull Brasil, de Campinas, da segunda fase da Copa São Paulo de Juniores. A equipe campineira enfrenta o Guaratinguetá neste sábado (12/1), às 14 horas, no estádio Salvador Russani, em Atibaia, e precisa vencer para garantir a passagem para a fase seguinte da competição.
O time comandado pelo técnico Leandro Mehlich divide a liderança do grupo com o Atibaia, ambos com quatro pontos. Se vencer, o Red Bull Brasil chega a sete pontos e só perde a primeira colocação do grupo se o time da casa vencer o Sport (que tem três pontos e ainda sonha com a vaga) por uma diferença maior de gols.
Neste caso, o time campineiro ainda tem boas possibilidades de garantir uma vaga na segunda fase já que, com os resultados até agora, no máximo nove dos 25 grupos da Copinha podem ter o segundo colocado com sete pontos e a competição classifica sete melhores segundos.
O técnico Leandro Mehlich não pensa em contas e pede concentração total na partida contra o Guaratinguetá, que perdeu os dois primeiros jogos na competição e não tem mais chances de classificação.
``Nós estamos pedindo para os jogadores manterem o nível de atenção. O Guaratinguetá é uma equipe muito forte e boa, apesar de estar eliminada. Precisamos jogar da mesma forma como encaramos o Sport para conseguirmos o resultado que nos interessa´´, analisa o treinador.
O treinador segue apenas com um problema para a partida deste sábado. O zagueiro Israel, lesionado na estreia diante do Atibaia, segue fora. Mais uma chance para o garoto Renan, de apenas 16 anos, que entrou diante do Atibaia, foi titular contra o Sport e está dando conta do recado.
``É uma experiência muito agradável. Jogar o campeonato três anos mais novo que a maioria dos atletas nos ajuda a evoluir ainda mais´´, afirma o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário