O que passou, passou, não volta mais! Este pode ser o dito popular que mais se aproxima do atual momento do Guarani, atual vice-campeão, que se prepara para a disputa do Campeonato Paulista. E para o goleiro Emerson esta condição passa pela preparação realizada pelo técnico Zé Teodoro, recém-contratado pelo time de Campinas.
“Não podemos mais ficar chorando o leite derramado, até por que temos a oportunidade de corrigir o que foi realizado de forma equivocada. A nossa preparação está sendo a melhor possível, isso sem contar que o Zé Teodoro demonstra grande competência para conduzir este período muito importante, o de preparação”, declarou o goleiro Emerson.
Confiante e identificado com o clube, o goleiro acredita que o Bugre possa conquistar os resultados necessários para voltar a dar alegrias a seu torcedor.
``Reconheço que a torcida bugrina está insatisfeita com o rebaixamento na Série B do Brasileiro, mas posso afirmar que empenho e dedicação daqueles que vão disputar as competições nesta temporada não está faltando. Essa equipe vai dar o que falar´´, ressaltou.
Emerson José da Conceição tem 30 anos e, antes de chegar ao Guarani, vestiu as camisas de Toledo (PR), XV de Jaú (SP), Iraty (PR), Atlético Ibirama (SC), Paulista (SP) e União São João (SP). Pelo Bugre, disputou 134 partidas, sofrendo 163 gols e marcou dois, ambos de falta (contra ABC, no ano passado, e Atlético (PR), na última Série B). Ele é um dos ídolos da torcida, que não o culpou pela queda à terceira divisão, e será o único atleta da história do clube a jogar as três divisões do futebol nacional.
Atual vice-campeão paulista, o Guarani faz sua estreia no Campeonato Paulista no dia 19 de janeiro, às 19h30, no estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, diante do Linense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário