quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Goiás enaltece invencibilidade no Serra Dourada

O Goiás vive seu melhor momento na temporada. Classificado para as quartas de final da Copa do Brasil e com sete rodadas consecutivas sem derrota no Campeonato Brasileiro, o Esmeraldino se firma cada vez mais no pelotão de frente da competição. O meia Renan Oliveira, de fora do confronto contra o Atlético-MG devido cláusulas contratuais, retomou à titularidade na imponente vitória por 2 a 0 sobre o vice-líder Grêmio, na última terça-feira (3/9), em casa.

Mostrando muita vontade e movimentação constante no campo de ataque, o jogador enalteceu o triunfo e uma marca conquistada pela equipe: a invencibilidade no Serra Dourada.

``Foi uma vitória importante, que deixa claro que todo o time está dedicado e apresentando um bom futebol. O Grêmio era um adversário bastante difícil, por estar no G-4 e com uma invencibilidade de cinco jogos. Mas atuamos muito bem, anulando bem as jogadas deles e o Walter sendo mais uma vez impecável. Na nossa casa, temos mostrado nossa força a cada jogo e fazendo por merecer o bom retrospecto. Fico feliz por termos conseguido uma boa marca, chegando à metade do Brasileiro sem perder no Serra e, além disso, pela boa fase e a ascensão do Goiás na tabela do campeonato´´, comentou Renan Oliveira.

Renan também comemorou sua volta ao time goiano e deseja manter a boa fase pessoal na sequência das competições.

``Volto bastante animado, ainda mais por essa vitória sobre o Grêmio. Acredito que passo por um ótimo momento, marcando gols e ajudando o Goiás a conquistar os resultados. Por isso, meu desejo era estar em campo também contra o Atlético Mineiro, mas não foi possível por força de contrato. Contudo, vejo que os companheiros de time estão muito motivados e isso é contagiante. Assim, mesmo que alguém fica de fora em um determinado jogo, volta com o mesmo entusiasmo para seguir ajudando o time a vencer´´, concluiu.

O Goiás se prepara para o próximo confronto. No sábado (7), às 18h30, o Verdão do Centro Oeste encara o Santos, na Vila Belmiro. Com o triunfo sobre o Grêmio, o time goiano chegou aos 26 pontos e ocupa provisoriamente a sexta colocação na tabela de classificação.


Fonte: Francis Melo

Nenhum comentário: