domingo, 22 de setembro de 2013

Matonense, Atibaia e Assisense saem na frente na fase decisiva da Quarta Divisão do Paulista

Começou neste final de semana a fase decisiva do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Sobraram apenas oito clubes, divididos em duas chaves de quatro, que estão disputando as quatro vagas de acesso à Terceira Divisão do Campeonato Paulista (Série A-3).

As equipes estão jogando dentro das respectivas chaves, em turno returno. Os dois primeiros colocados de cada uma das chaves garantem o acesso. E os primeiros colocados disputarão o título.

E na primeira rodada três equipes saírem na frente em busca do acesso: Matonense, da cidade de Matão (veja mascote acima) e Atibaia (veja mascote ao lado), ambos no Grupo 19, e Assisense, da cidade de Assis, do Grupo 20.


No Grupo 19, a melhor situação é a da Matonense, do técnico Luiz Carlos Ferreira, que vem sendo a grande favorita na luta pelo título. Mesmo atuando na cidade de Tupã, a equipe de Matão venceu o Tupã por 2 a 1, gols de Thauan e João Gabriel. Jácio descontou para o time da casa.

Já o Atibaia precisou suar a camisa para vencer, dentro de casa, o Paulistinha, da cidade de São Carlos, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Henrique Coelho, de cabeça.

No Grupo 20, o Assisense (veja mascote ao lado) fez prevalecer os fatores campo e torcida para superar a forte Inter de Bebedouro por 3 a 2. No outro jogo, na cidade de Cotia, Cotia e Água Santa, de Diadema, ficaram no empate sem gols.

Confira a primeira rodada da fase decisiva da Quarta Divisão:

Grupo 19
Atibaia 1 (Henrique Coelho) x Paulistinha 0
Tupã 1 (Jácio) x Matonense 2 (Thauan e João Gabriel)

Classificação
1º Matonense - 3 pontos
Atibaia - 3
3º Tupã - 0
Paulistinha - 0

Grupo 20
Assisense 3 (Willian Goiano, Jaílton e Dainan) x Inter de Bebedouro 2 (Osny e Robson)
Cotia 0 x 0 Água Santa

Classificação 

1º Assisense - 3 pontos
2º Água Santa - 1 ponto
Cotia - 1
4º Inter de Bebedouro - 0

4 comentários:

vagner disse...

Cara, obrigado por citar o nome da Cidade de Assis, pois todos portais de futebol esquecem nossa região que é maluca por futebol. Abraços e continue dando essa força pro nosso ASSISENSE subir.

Luciano Toni disse...

Assis hoje respira futebol,sou Assisense estive hj no estadio e confio muito que o Assisense irá subir.Como disse o Vagner continue citando o nome de nossa querida Assis que ama futebol.Garra Falcão.....

Luciano Toni disse...

Assis hoje respira futebol,sou Assisense estive hj no estadio e confio muito que o Assisense irá subir.Como disse o Vagner continue citando o nome de nossa querida Assis que ama futebol.Garra Falcão.....

Blog do Ademar disse...

Valeu meus amigos. Boa sorte para o Assisense. Vem fazendo bela campanha e merece dar alegrias para a cidade de Assis. Abraços e deixem sempre o recado de vocês.