Terminou neste domingo (1/9) o turno das oitavas de final do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Faltam apenas três rodadas para conhecermos os oitos classificados, que serão divididos em duas chaves de quatro clubes e disputarão as quatro vagas de acesso a Terceira Divisão (Série A-3).
Por enquanto, Matonense (veja o mascote ao lado), líder isolada do Grupo 15; e Tupã (veja o mascote abaixo), em primeiro do Grupo 17, caminham um pouco mais tranquilos em busca da classificação à fase decisiva da Quarta Divisão.
Mas nas outras duas chaves acontecem tríplice empate na primeira colocação. Non Grupo 16, após as vitórias de Atibaia e Portuguesa Santista, em cima de Fernandópolis e Água Santa, de Diadema, respectivamente, três times dividem a primeira colocação com seis pontos: Água Santa, Portuguesa Santista e Atibaia. O Fernandópolis, que perdeu as três, está praticamente eliminado.
A mesma situação encontramos na tabela de classificação do 18. Após a vitória do Paulistinha, de São Carlos, diante do União Suzano, e o empate entre Olímpia e Assisense, três equipes passaram a dividir a liderança com cinco pontos: Olímpia, Assisense e Paulistinha. Sem somar pontos, o União Suzano também está em situação delicada em busca da vaga na fase decisiva da Quarta Divisão.
Confira os resultados e classificações:
Grupo 15
Diadema 1 x 1 XV de Jaú
Matonense 2 x 1 Inter de Bebedouro
Classificação
1º Matonense - 7 pontos
2º XV de Jaú - 5 pontos
3º Inter de Bebedouro - 3 pontos
4º Diadema - 1 ponto
Grupo 16
Atibaia 4 x 3 Fernandópolis
Portuguesa Santista 1 x 0 Água Santa
Classificação
1º Água Santa - 6 pontos
Portuguesa Santista - 6
Atibaia - 6
4º Fernandópolis - 0
Grupo 17
Tupã 2 x 1 Cotia
Primavera 2 x 0 Tanabi
Classificação
1º Tupã - 7 pontos
2º Cotia - 4 pontos
Primavera - 4
Tanabi - 1 ponto
Grupo 18
Paulistinha 2 x 1 União Suzano
Olímpia 1 x 1 Assisense
Classificação
1º Olímpia - 5 pontos
Assisense - 5
Paulistinha - 5
4º União Suzano - 0
Pretos Novos Parte I. Rio de Janeiro RJ.
Há 11 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário