Para voltar a vencer na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, o Santo André tem como trunfo o bom retrospecto do atacante Rodriguinho contra o Monte Azul para superá-lo nesta quarta-feira (11/3), às 15 horas, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, na cidade de Monte Azul Paulista. Vice-artilheiro da Copa Paulista no ano passado, o centroavante fez o seu primeiro jogo como titular nesta temporada no empate em 0 a 0 contra o São Caetano.
A boa recordação do goleador, contra o adversário deste meio de semana, se deve ao confronto realizado entre as equipes no Paulistão de 2010. Naquela temporada, o Ramalhão venceu o clube do interior, pelo placar de 3 a 0, sendo que dois dos três gols foram feitos pelo atacante.
E com a expectativa de ajudar o Ramalhão a conquistar os três pontos, Rodriguinho destacou como o triunfo nesta quarta é importante para recolocar o time na briga pelo G-4.
``Como fui feliz em fazer os dois gols contra eles (adversário) em 2010, ano que brigamos pelo título, acredito que vitória neste meio de semana será fundamental para dar aquela alavancada em nossa campanha no campeonato´´, afirmou o jogador.
Há quatro anos, o atacante foi peça chave na campanha que culminou no vice-campeonato paulista, quando o Santo André perdeu o título na final para o Santos. Naquele ano, além de ter sido o principal goleador do Ramalhão, Rodriguinho também foi o vice-artilheiro, com 15 gols.
Contudo, o atacante também fez questão de enaltecer o comprometimento necessário contra o Monte Azul para obter o resultado desejado.
``Respeitamos o nosso rival, mas precisamos lutar pela vitória. Somente assim o empate diante do São Caetano terá validade para nós na competição´´, explicou.
O último encontro entre Santo André e Monte Azul aconteceu na Série A-2 de 2014. O Ramalhão, comandado pelo próprio Vilson Tadei, visitou o Monte Azul e arrancou empate por 2 a 2.
Fonte: assessoria de imprensa do Santo André
Brígida Baltar. Rio de Janeiro RJ.
Há uma hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário