Os campeonatos estaduais continuam causando problemas nos grandes clubes. E muitos treinadores estão perdendo o emprego. O último deles foi Ricardo Drubscky, que foi dispensado sumariamente pela diretoria do Vitória nesta segunda-feira (9/3), após o empate com o Juazeirense, no último domingo, fora de casa.
``Com muito pesar, despeço-me prematuramente do Vitória. Algumas adversidades nesse início de temporada interferiram decisivamente na construção do jogo da nossa equipe. Infelizmente, não conseguimos ultrapassar os problemas de campo com a força do trabalho´´, lamentou o treinador.
Ricardo Drubscky deixou claro a sua decepção com os dirigentes do Vitória.
``No Brasil do futebol, as avaliações são feitas em frações de tempo muito reduzidas, devido aos efeitos da estúpida pressão por mudanças. É uma pena que não conseguimos enxergar. Enquanto isso, as atitudes de intolerância e de ignorância na gestão esportiva têm contribuído sobremaneira na perda do potencial técnico de campo. Vida que segue´´, ressaltou o ex-treinador do Vitória.
O que atrapalhou Ricardo Drubscky é a vice-liderança no Grupo B, onde o Vitória tem 10 pontos, quatro a menos que o Vitória da Conquista.
``Ao Vitória, eu agradeço deixando o meu lamento por não termos estendido a relação por mais tempo. Vim para Salvador preparado e esperançoso de ficar longo período. Aos jogadores, à comissão técnica e aos funcionários - todos que abriram os braços e o coração ao nosso trabalho -, o meu muito obrigado. À imprensa especializada, que cobriu o nosso dia a dia com isenção e competência, um grande abraço e até outra oportunidade´´, afirmou Ricardo Drubscky.
Fonte: Francis Melo Assessoria
Brígida Baltar. Rio de Janeiro RJ.
Há 3 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário