Depois da histórica goleada por 6 a 1 aplicada sobre o Red Bull Brasil, na última sexta-feira, as chances de classificação do Osasco Audax para a próxima fase do Campeonato Paulista seguem boas. Com duas vitórias consecutivas na competição, a equipe osasquense tem pela frente o Mogi Mirim na quarta-feira (11/3), em casa, em mais um degrau para seguir buscando vaga nas quartas de final.
``A gente espera embalar, ter os pés no chão, ainda tem muitos jogos pela frente e vamos lutar pelo nosso objetivo que é a classificação´´, disse o defensor Francis. ``Nosso objetivo é chegar na final do Paulistão, vamos classificar o time. Enquanto houver chances, vamos lutar por isso e chegando lá na frente, a vaga na Série D será uma consequência´´, completou o jogador.
Mesma opinião tem Rafael Longuine, autor de três gols contra o Red Bull e artilheiro do Paulistão com sete tentos.
``Está na mente, sempre acreditamos. Por mais que as vitórias não estivessem aparecendo no começo do campeonato, a gente sempre acreditava, sabíamos da nossa qualidade. O Fernando Diniz nunca deixou ninguém desanimar, baixar a cabeça, e agora com esses bons resultados a gente ganha confiança. Estamos chegando, nos fortalecendo cada vez mais para conseguir mais vitórias´´, avaliou o camisa 8.
Os dois atletas comentaram também o massacre sobre o time campineiro na rodada passada.
``Foi bom lá atrás, demos poucas chances para o Red Bull e na frente conseguimos concluir as jogadas em gol. A gente criava sempre desde o começo do campeonato, mas estávamos com aqueles empates com gosto de derrota, mas creio que foi uma partida excelente para nós´´, disse Francis.
``A gente entrou muito focado, muito ligado, sabendo da importância desse duelo. A gente já vinha de bom jogo contra o São Bernardo, mas sabíamos que precisávamos melhorar. Tudo deu certo, tive a oportunidade de fazer os gols e ajudei o time sair com esse bom resultado´´, completou Longuine.
O jogo contra o Mogi Mirim está marcado para 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no estádio Rochdale, em Osasco. O Audax é o terceiro colocado do grupo B com 10 pontos, cinco atrás da vice-líder Ponte Preta.
Fonte: assessoria de imprensa do Osasco Audax
Brígida Baltar. Rio de Janeiro RJ.
Há 6 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário