Um dos últimos reforços contratados pelo São Caetano para a Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, o volante Regis foi também uma das gratas surpresas da equipe. Reflexo deste desempenho está na exibição tida no jogo que garantiu o acesso diante do Rio Claro, quando marcou dois dos três gols na vitória por 3 a 0. E agora, claro, ele quer o titulo para terminar o Estadual ainda mais em alta.
Atuando pela primeira vez no futebol de São Paulo, o volante falou sobre a sua trajetória até chegar ao clube do ABC.
``Sofri muito para chegar até aqui. Saí de um bairro chamado Felipe Camarão, em Natal, Rio Grande do Norte, onde ninguém dava nada por mim. Mas terça-feira, graças a Deus, estava todo mundo assistindo, meus pais, e fui glorificado com dois gols´´, contou.
Já sobre a campanha feita pelo São Caetano, o meio-campista destacou a vaga conquistada na divisão de elite como questão de merecimento.
``O São Caetano merece. É time que não deveria ter saído da Primeira Divisão. A gente batalhou pelo acesso, lutou, com jogadores comprometidos´´, disse o volante, que também projetou a final do campeonato contra o Bragantino. ``Sonhei com este momento. Sabia que Deus ia me abençoar no momento certo. Agora, o objetivo principal é ser campeão.´´
São Caetano e Bragantino realizam neste sábado (6) a final da Segunda Divisão. O jogo acontece no estádio Anacleto Campanella, às 19h30, em São Caetano do Sul.
Luís Carlos Martins destaca trabalho e comprometimento pelo acesso
Os últimos campeonatos não foram fáceis para o São Caetano. Mesmo fazendo ótimas campanhas em fases classificatórias, o Azulão não conseguia avançar quando chegava a hora do mata-mata. Mas essa situação mudou na terça-feira.
Com a vitória (3 a 0) conquistada diante do Rio Claro, pela Série A-2, o time do ABC está de volta para a elite paulista depois de quatro temporadas. Méritos de um grupo que sempre soube qual objetivo buscar.
``Nunca tivemos problemas com jogadores. A confiança que eles tiveram no trabalho foi fundamental para que o São Caetano pudesse subir´´, disse o técnico Luís Carlos Martins, que definiu a união como principal característica do elenco azulino.
Segundo nome com mais jogos no comando da equipe, Martins também ressaltou o sentimento de trabalho bem feito ao levar o São Caetano novamente à elite.
``Estava preocupado em subir o time. Tenho apoio muito grande da diretoria e torcida, que em nenhum momento nos vaiou. Eu queria fazer tudo para subir. Graças a Deus as coisas aconteceram´´, explicou.
Luís Carlos Martins tem até o momento 145 partidas à frente do São Caetano, números inferiores apenas aos alcançados por Jair Picerni, que comandou o clube em 165 oportunidades. Diante da identificação construída ao longo dos anos com a agremiação, o comandante agradeceu todo o incentivo recebido.
``Eu procuro trabalhar com o time dentro das características que possui. Agradeço a confiança recebida por todos para que o mais importante, que era colocar o São Caetano na primeira divisão, pudesse acontecer´´, declarou.
Ao contribuir pela campanha que recoloca o Azulão na elite de São Paulo, Luís Carlos Martins soma agora 15 acessos conquistados durante a carreira.
Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário