terça-feira, 3 de abril de 2012

Mirassol foca vaga na Série D do Campeonato Brasileiro

O atacante Preto segue animado. E não poderia ser diferente. No último sábado (31/3), no Pacaembu, ele foi o autor da vitória do Mirassol por 1 a 0 diante do Palmeiras. Além de ter saído vitorioso do jogo, ele marcou o único gol do primeiro resultado positivo de sua equipe sobre um grande clube na cidade de São Paulo, em toda a história. E deixou o cube vivo pela segunda vaga na Série D do Brasileiro, pois a primeira já pertence ao Mogi Mirim.

Preto classificou o dia como histórico e destacou o espírito coletivo do grupo.

``Conseguimos um resultado histórico. O grupo todo teve dedicação e vontade desde o início do jogo. Nos doamos ao máximo, marcando forte do começo ao fim, um ajudando ao outro. O meu gol foi consequência disso tudo´´, destacou Preto, que está emprestado ao Mirassol pelo Ceará.

O atacante descreveu como foi o domingo após o jogo. A comemoração só não foi maior devido aos resultados não terem sido favoráveis para o time ainda continuar sonhando com a classificação.

``O Bragantino acabou vencendo e garantindo a classificação. Agora, vamos trabalhar para garantir uma vaga na Série D. Pensando nesse objetivo, a rodada foi excelente pra nós´´, ressaltou o atacante.


O Mirassol estaria classificado para a quarta divisão do futebol brasileiro, ao lado do Mogi Mirim, se o campeonato terminasse hoje. Ainda faltam duas rodadas. A equipe joga contra o Ituano, fora de casa, domingo (8), e contra a Portuguesa, na rodada final, no dia 15 de abril.

Nenhum comentário: