quinta-feira, 24 de maio de 2012

Marcinho está animado para estrear com a camisa da Ponte Preta

A Ponte Preta volta aos treinos na tarde desta quinta-feira (24/5), no estádio Moisés Lucarelli. Será mais um treino visando à partida de sábado contra o Atlético Goianiense pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. E a novidade no time titular deve ser a entrada do mia Marcinho, ex-Atlético-PR.

``Me sinto bem. Realizei os treinos e já fiz meu primeiro coletivo. Estou podendo ajudar a equipe, as coisas estão melhorando e espero no sábado contribuir da melhor forma, que será muito importante´´, explica o novo reforço da Macaca.

Nascido em Campinas, Marcinho conta sobre como começou a torcer pela Ponte e o sentimento especial que terá em vestir a camisa alvinegra.

``Fiquei dos meus cinco aos nove anos na escolinha da Ponte do Jardim Eulina. Morei no bairro até meus 19, 20 anos. Eu vinha no estádio, junto com meus amigos e minha família torcer pela Ponte´´, relembra.

O meia fala que o pai foi sua principal influência.

`` Ele me levava na escolinha, me acompanhava. Tenho certeza que quando vestir a camisa da Ponte e entrar no gramado pela primeira vez a imagem dele vira na minha cabeça. Ele faleceu quando tinha oito anos. Vai ser muito emocionante. A minha alegria vai superar qualquer obstáculo´´, disse.

O novo camisa 10 da Macaca diz que sabe a expectativa do torcedor e pretende corresponder a altura.

``Eu tenho responsabilidade até pela minha história no futebol. Sei que vai ter cobrança, eu saio na rua e vejo isso. Já estive do outro lado, torcendo, e sei com é. Mas eu acredito que o grupo todo vai superar as dificuldades e que o nosso objetivo seja cada vez mais alto dentro da competição. Vontade de vencer e de fazer o melhor para a Ponte não vai faltar´´, analisa.

Nenhum comentário: