sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Atacante brasileiro do Valencia recebe prêmio por desempenho na temporada passada

As boas atuações do brasileiro Jonas na temporada 2011/2012 ainda repercutem na Espanha. Nesta sexta-feira (26/10), o atacante do Valencia recebeu um troféu por ter sido eleito o jogador mais seguro do clube. Esta é a segunda edição do prêmio elaborado em parceria com o jornal Superdeporte – a primeira parou nas mãos do centroavante Soldado.

Ao longo do ano, leitores do principal veículo impresso do segmento esportivo da comunidade autônoma votaram no brasileiro pelo bom desempenho. Torcedores sorteados tiveram a oportunidade de conhecer o camisa 7 na entrega realizada na sala de conferências do centro de treinamentos logo após os trabalhos da manhã.

O evento durou cerca de 30 minutos, com tempo para conversas, elogios, pedidos de gols e fotos.

``Foi um período bem especial. Já estava mais adaptado ao país, ao estilo de jogo e até mesmo ao novo posicionamento que vinha desempenhando, atuando um pouco mais recuado. Quando os jogos oficiais começaram, a comissão disse que se eu marcasse 10 gols e desse 10 assistências teria cumprido minha obrigação. Felizmente consegui fazer 19 gols e dar 12 assistências, superando as duas metas. Fico contente com o reconhecimento dos torcedores, que, desde a minha chegada, sempre me trataram muito bem aqui´´, comemora o jogador de 28 anos e 1,81m.

Autor do primeiro gol do Valencia em jogos oficiais na atual temporada, fez de cabeça no empate em 1 a 1 com o Real Madrid na abertura da Liga da Espanha, o atacante participou das 11 partidas disputas até o momento. Ainda contribuiu diretamente com três assistências e foi o destaque na Liga dos Campeões da Europa ao marcar os dois gols da vitória sobre o Lille, da França, na segunda rodada.


Fonte e foto: TXT

Nenhum comentário: