segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ponte Preta conta com apoio da torcida para vencer Cruzeiro


A torcida da Ponte Preta foi fundamental nas últimas duas vitórias da Macaca no Majestoso, incentivando o time o tempo inteiro e dando forças aos jogadores. E com a alegria e a força da galera a equipe foi mais uma vez valente e derrotou o Santos, de Neymar, por 1 a 0, no últiumo domingo (21/10), em Campinas.

E para ficar cada vez mais distante da zona do rebaioxamento, o elenco e comissão técnica da Ponte Preta contam mais uma vez com a torcida no importante confronto contra o Cruzeiro, na próxima quinta-feira (25), às 21 horas, no Majestoso.

Como não poderia deixar de ser, a fanática torcida da Macaca tem que estar presente diante do Cruzeiro e a diretoria alvinegra vai repetir a promoção do  último jogo, contra o Santos, para incentivar o pontepretano a estar presente: torcedor com a camisa da Ponte Preta vai pagar meia entrada (R$20,00).


Os ingressos para Ponte Preta x Cruzeiro, marcado para as 21 horas do dia 25, começarão a ser vendidos no máximo até esta terça (22), via Internet e nos postos físicos de venda. Na Internet, o endereço para compra é o www.ingressofacil.com.br

Já para comprar pessoalmente o ingresso, o torcedor pontepretano poderá optar entre a bilheteria principal do estádio Moisés Lucarelli, a Loja Oficial da Macaca no Shopping Parque Prado ou os postos de venda do Ingresso Fácil na grande São Paulo: ginásio do Ibirapuera, estádio do Pacaembu, estádio Bruno José Daniel (Santo André), ginásio de esportes José Corrêa (Barueri) e estádio Anacleto Campanella (São Caetano).

A torcida visitante, além da Internet, pode adquirir ingressos na bilheteria de trás do Estádio, na Rua Afonso Pena. Uma vez iniciada, a venda vai diariamente das 11 às 17 horas e, no dia do jogo, até o fim do primeiro tempo apenas no Majestoso.

Nenhum comentário: