terça-feira, 23 de outubro de 2012

Zagueiro brasileiro do Borussia Dortmund quer parar Real Madrid na Liga dos Campeões

O Borussia Dortmund, da Alemanha, do zagueiro brasileiro Felipe Santana, ex-Figueirense, enfrenta nesta quarta-feira (24/10), o Real Madrid, pela terceira rodada da Liga dos Campeões da Europa. A equipe alemã está em segundo lugar no Grupo D com quatro pontos, dois a menos que o líder Real Madrid.

Para Felipe Santana, uma vitória diante da poderosa equipe espanhola poderá deixar o Borussia numa posição confortável no grupo, além de dar mais confiança para todo o elenco.

``Vamos enfrentar umas das equipes mais fortes do futebol atual. O Real Madrid possui jogadores muito qualificados e conta ainda com um dos melhores jogadores do mundo, que é o Cristiano Ronaldo. Temos que fazer uma marcação muito forte e não podemos dar espaço para o time deles. Quanto mais mantivermos a posse de bola, menos iremos sofrer com os ataques do Real Madrid. É um jogo que vale a liderança do grupo e temos que entrar com 110% de atenção´´, disse Felipe Santana.

 O zagueiro brasileiro acredita que, por jogar na Alemanha, o Borussia deve fazer prevalecer o mando de campo e usar o apoio da torcida para conquistar um bom resultado.

``Sempre que jogamos em casa nossa torcida apóia durante os 90 minutos. Eles são fanáticos e com o apoio deles nos tornamos uma equipe muito forte. Certamente teremos um estádio lotado e vai servir de combustível para conquistarmos essa vitória, que será muito importante para nossa classificação para a próxima fase. Esse é considerado o Grupo da Morte e não podemos desperdiçar pontos, muito menos jogando em casa´´, ressaltou Felipe Santana.


Fonte: SMG

Nenhum comentário: