quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Goleiro desfalca Ponte no duelo com Linense


A Ponte Preta, vice-líder do Campeonato Paulista com os mesmos 19 pontos do líder São Paulo, terá difícil missão para tentar recuperar a liderança. Neste sábado (2/3), às 18h30, no estádio Gilberto Siqueira, o Gilbertão, na cidade de Lins, a Macaca mede forças com o Linense, sexto colocado com 16 pontos.

E para um jogo importante para se manter entre os quatro primeiros colocados, a Ponte Preta não contará com o experiente goleiro Edson Bastos, que está machucado, com inflamação no punho.

``Ele está sentindo dores por causa desta inflamação e por isso vamos poupá-lo. Ele passará por tratamento e ficará fora desta partida´´, diz o médico Roberto Nishimura, chefe do departamento médico alvinegro.

O titular do gol da Macaca será o goleiro Roberto Volpato, que garante está pronto para o grande desafio na atual temporada.

``Todos os goleiros treinam duro aqui na Ponte e estão sempre preparados para atuar. Vamos trabalhar muito para fazer uma grande partida e, claro, estamos torcendo pela recuperação do Edson´´, afirmou Roberto.


Nenhum comentário: