quinta-feira, 13 de março de 2014

Elenco do Santo André visita Basílica de Nossa Senhora Aparecida

Dando pausa na preparação para a sequência da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, o elenco e a comissão técnica do Santo André estiveram na última quarta-feira (12/3) na cidade de Aparecida, na região do Vale do Paraíba, visitando a Basílica de Nossa Senhora Aparecida. Todos puderem fazer orações, pedir proteção e fazer promessas para a Padroeira do Brasil.

Lutando pelo acesso, o Ramalhão ocupa atualmente o nono lugar na tabela de classificação, com 17 pontos, e está a seis da zona de acesso. Faltam sete rodadas para o encerramento da primeira fase da Segunda Divisão. A competição é disputada em sistema de pontos corridos. Os quatro primeiros colocados garantem acesso ao Paulistão 2015. Os quatro última serão rebaixados para a Terceira Divisão (Série A-3).

Para o técnico Vilson Tadei, a mudança de rotina no Santo André é algo extremamente importante visando a participação da equipe na etapa decisiva da competição.

``A nossa presença nesse local foi para fazermos uma oração que pudesse nos proteger. Portanto, estamos muito contentes´´, afirmou.

Assim como o treinador, o atacante Vandinho ressaltou a sua felicidade de visitar a Basílica de Nossa Senhora Aparecida.

``Eu tenho muita fé e, por isso, acredito que a nossa vinda aqui possa nos ajudar a ter uma boa sequência no campeonato. Essa viagem contribuiu para unir ainda mais o nosso grupo pela busca do sonhado acesso´´, contou o jogador.

Para se aproximar das primeiras colocações, o Santo André possui importante desafio pela frente. No sábado, o Ramalhão recebe a visita do São José, às 15 horas, no estádio Bruno José Daniel, em compromisso válido pela 13ª rodada da competição.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Santo André - Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: