terça-feira, 18 de março de 2014

Guarani não pode perder pontos contra Guaratinguetá

Faltando seis rodadas para o término do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), o Guarani está fora do G-4, mas próximo dos quatro primeiros colocados, que garantirão o acesso ao Paulistão 2015. E o Bugre, após estar vencendo o Red Bull Brasil por 2 a 0 e ceder o empate, não pode mais perder pontos para seguir sonhando com o retorno ao grupo de elite do futebol paulista.

O Guarani entra em campo nesta quarta-feira (19/3), pela 14ª rodada da Série A-2, diante do desesperado Guaratinguetá, que segue ameaçado pelo rebaixamento à Terceira Divisão (Série A-3). O duelo será às 20h30, no Dario Rodrigues Leite, na cidade de Guaratinguetá.

Para o lateral Jefferson, o Guarani precisa vencer de qualquer maneira após tropeçar no Red Bull Brasil, concorrente direto ao acesso.

``Esse campeonato é bem complicado, os times são bem montados e nós não podemos vacilar. Na partida passada, podíamos entrar no G-4, mas ficamos no empate. Agora precisamos vencer para aumentarmos as chances de chegar lá´´, disse.

Na tabela de classificação, o Guarani está em sexto lugar, com 21 pontos. O Marília, o quarto colocado, último dentro do G-4, tem 24 pontos. O líder é o São Bento, com 27.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: