sexta-feira, 14 de março de 2014

Narciso contra com dupla de zaga titular para encarar Corinthians

O retorno dos zagueiros Gualberto e Jailton deve ser a grande novidade do Penapolense para o jogo de domingo (16/3) diante do Corinthians, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista, marcado para as 16 horas no Estádio Tenente Carriço, na cidade de Penápolis. Mesmo já classificada, a equipe da casa busca a reabilitação após quatro jogos sem vencer.

``O Gualberto e o Jailton apresentaram excelente recuperação e estou na expectativa de que eles possam voltar no domingo. Contar com nossa dupla de zaga titular será reforço e tanto para jogo dessa importância´´, disse o técnico Narciso.

Mesmo já classificado de forma antecipada para as quartas de final do Paulistão, Narciso garante que a meta é buscar resultado positivo diante do Corinthians.

``Nosso objetivo é entrar na fase decisiva do campeonato com a moral elevada. Ganhar de time grande, e em partida transmitida ao vivo pela TV aberta, certamente deixaria o grupo ainda mais motivado´´, afirmou o treinador, lembrando que seu time foi o único que derrotou o Santos na atual edição do estadual, ao aplicar categóricos 4 a 1, no dia 16 de fevereiro.

O confronto de domingo terá sentimento especial para Narciso. No comando do sub-20 do Corinthians, o treinador foi campeão da Copa São Paulo de 2012, além de semifinalista da Libertadores da categoria no mesmo ano.

``Tive boa passagem pelas categorias de base do Corinthians, conquistando título importante e ajudando a revelar jogadores, como o Douglas Tanque, que está comigo no Penapolense. Tenho muitos amigos no clube, mas no domingo meu pensamento será o de sair de campo com os três pontos´´, concluiu.

Já o goleiro Samuel, está confiante na partida contra o Corinthians. Ele quer parar o ataque do rival.

``Apesar de estarmos em situação confortável na competição, o time vem de alguns resultados negativos e precisamos mudar isso diante do Corinthians. Estamos prontos para fazer ótimo jogo em casa e nos recuperar no torneio´´, prometeu.

O Pantera da Noroeste está no Grupo A, na segunda colocação com 18 pontos. O Corinthians é o terceiro do Grupo B com 20 pontos.

``Teremos partida difícil em casa, mas tenho certeza que vamos alcançar o nosso objetivo de somar mais três pontos. Estamos muito felizes por estarmos nas quartas de final da competição pelo segundo ano consecutivo´´, explicou o gerente de futebol Paulo de Carvalho.

Na última rodada da primeira fase do Paulistão, o CAP encara o Ituano, no domingo (23), às 16 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu.






Foto: Tática
Fontes: Tática e Tuddo

Nenhum comentário: