quinta-feira, 13 de março de 2014

Batatais goleia Comercial em jogo treino visando Segunda Divisão do Paulista

Ainda sonhando com o acesso ao Paulistão 2015 e dando sequência à preparação para a partida diante do Guaratinguetá, neste domingo (16/3),pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), o técnico Márcio Bittencourt comandou o Batatais (veja mascote ao lado) em jogo treino contra o Comercial, que luta para não cair na Primeira Divisão. E goleou com estilo.

Com todo o grupo à sua disposição de Márcio Bittencourt, o Batatais, o popular Fantasma, goleou por 4 a 0 o Comercial, no estádio Oswaldo Scatena, na cidade de Batatais.

``Aproveitamos essa semana cheia para dar ritmo de jogo a todos os nossos atletas e nos preparar para enfrentar o Guaratinguetá, fora de casa. Para essa partida temos três desfalques, o Edson Batatais, Luciano Gigante e o Tobias´´, disse o treinador.

Guaratinguetá e Batatais se enfrentam no domingo (16), às 10 horas, no estádio Dario Rodrigues Leite, na cidade de Guaratinguetá, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time do Vale do Paraíba tenta de todas as maneiras escapar do rebaixamento.

O Batatais ocupa a 8ª colocação na tabela de classificação, com 17 pontos.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: