segunda-feira, 10 de março de 2014

Retorno de Douglas Tanque anima Penapolense

O retorno do atacante Douglas Tanque é a principal novidade do Penapolense para a partida desta terça-feira (10/3) contra o Audax Osasco, marcada para as 19h30, no Estádio José Liberatti, na Grande São Paulo, no encerramento da 13ª rodada do Campeonato Paulista. A vitória garante a classificação da equipe de Penápolis para as quartas de final.

Para o técnico Narciso, poder contar com o vice-artilheiro da equipe na competição com quatro gols é um aspecto positivo para o confronto que poderá assegurar a classificação antecipada para as quartas de final.

``O Douglas é um jogador com forte presença de área e muito lutador, para quem não existe bola perdida. Ele dá muito trabalho para a defesa adversária e costuma abrir espaço para os companheiros. Seu retorno nos deixa mais confiantes que vamos poder conquistar o resultado que garanta a vaga entre os oito times que vão seguir na luta pelo título´´, disse o comandante do CAP.

Se terá o retorno de seu atacante, Narciso não contará com duas importantes peças defensivas.

``Os zagueiros Gualberto e Jailton não estão recuperados de contusão e seguem de fora. Além disso, os meio-campistas Washington e Petrus serão julgados pela TJD da Federação nesta segunda-feira (10)´´, acrescentou o ex-zagueiro do Santos, Flamengo e Seleção Brasileira.

Vice-líder do grupo A com 18 pontos, o Penapolense se garante nas quartas de final em caso de vitória diante do Audax. Se empatar ou até mesmo perder em Osasco, o time carimba o passaporte desde que o Linense não ganhe do XV, em confronto marcado também para esta terça-feira em Piracicaba.





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: