quinta-feira, 6 de março de 2014

Vadão avisa que não existe motivo para desespero na Ponte

Uma derrota por 2 a 0 para o Bragantino, fora de casa, na última quarta-feira (5/3), após três vitórias seguidas. Um resultado ruim que ninguém queria, mas que não alterou a campanha até agora. A Ponte Preta permaneceu na segunda posição do grupo C e na quarta colocação na classificação geral do Campeonato Paulista. Por tudo isso o técnico Vadão avisa que não existem motivos para a equipe se desesperar.

``Jogamos a metade do primeiro tempo bem, trabalhando a bola, tentando envolver o Bragantino. Depois eles começaram a marcar um pouco mais forte. Nos obrigaram a chutar nas bolas paradas e não nos deixaram sair jogando´´, disse o treinador.

Vadão entende que, apesar da derrota, a Macaca não jogou mal.

``O time melhorou num todo. O Bida tem as mesmas características do Adriano, não é um jogador veloz, mas entrou descansado. Ele usa muito bem o corpo e toca bem a bola, com isso o toque ficou um pouco mais refinado. O Rossi melhorou no lugar do Ademir. A equipe se adiantou e melhorou a marcação. Todas as bolas que apertávamos caiam na nossa zaga e voltávamos a ter a posse de bola. O Carleto entrou bem. De uma forma geral todos contribuíram para a melhora da equipe´´, analisou.

O comandante alvinegro finaliza valorizando seus comandados e o papel do torcedor na luta pela classificação do time para a fase seguinte do Paulistão.

``Agora todo mundo tem que se unir, não adianta colocar defeito. Cheguei aqui e a equipe estava nove pontos atrás do São Bernardo, que ontem teve o jogo na mão e empatou em 5 a 5. Nós continuamos dois pontos na frente deles, mesmo com todos os defeitos que temos. Temos que valorizar esse grupo de jogadores, a torcida que tem nos prestigiado e vamos abraçar a causa e buscar essa classificação´´, explica o treinador.

Nenhum comentário: