terça-feira, 11 de março de 2014

Zagueiro artilheiro do Ituano já pensa no São Paulo

Autor do único gol do Ituano no empate por 1 a 1 diante do Atlético Sorocaba, em Itu, quando esteve ameaçado a perder a vice-liderança do Grupo B para o Corinthians, pelo Campeonato Paulista, o zagueiro Anderson Salles ficou aliviado com a vitória do São Paulo no clássico realizado no Pacaembu. E agora ele já pensa no duelo decisivo contra o Tricolor, domingo (16/3), no Morumbi.

``Infelizmente não conquistamos os três pontos na última rodada, mas agora o pensamento é nesse próximo jogo fora de casa. Precisamos vencer de qualquer jeito o São Paulo e é isso que vamos buscar´´, disse Anderson Salles, que soma seis gols no estadual, onde é o artilheiro isolado do Ituano.

Anderson Salles tem 33 gols e 111 jogos pelo clube de Itu.

No domingo (16), Ituano e São Paulo se enfrentam no estádio do Morumbi, às 16 horas, pela décima quarta rodada do Paulistão. O Premiére vai transmitir a partida ao vivo para todo Brasil. Narração de Bachi Júnior e comentários de Luiz Ademar.

Na tabela de classificação o Galo é o segundo colocado do Grupo B com 22 pontos. O Tricolor está classificado e é líder isolado do Grupo A com 24 pontos.




Fonte: Tuddo



Nenhum comentário: